179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Voluntárias Sociais da Bahia entregam creche em Salvador pelo Mais Infância

A valorização de um trabalho que passou de geração para geração, beneficiando 72 crianças e mães de baixa renda, e um sonho realizado. Este é o resultado da reforma da creche da Associação Comunitária Flor da Primavera, no bairro Uruguai, com recursos da ordem de R$ 70 mil, por meio do Programa Mais Infância, desenvolvido pelas Voluntárias Sociais da Bahia. A entrega do espaço foi realizada nesta segunda-feira (4), pela primeira-dama e presidente das VSBA, Aline Peixoto, que também comemora aniversário nesta data, e pela artista infantil Lore Improta, que destinou recursos do seu bazar para a realização da obra.

 

Aline Peixoto falou da importância da corrente do bem para se ajudar quem mais precisa. “Desde que Rui foi eleito e eu assumi as Voluntárias Sociais, eu sempre acreditei no poder de transformação que os artistas poderiam fazer. Ver esses projetos funcionando me deixa muito feliz”.

 

Lore Improta se emocionou, assistindo um vídeo de agradecimento das crianças e das professoras da creche. “Hoje é um dia especial duas vezes, uma pelo aniversário de Aline, outra pela reinauguração desta creche. Eu me emocionei porque vi o que foi conquistado com o Bazar sendo realmente aproveitado. Então eu estou muito grata, de ver o dinheiro fazendo a diferença na vida dessas pessoas”. Ela disse que os recursos investidos foram em sua maioria do seu primeiro bazar. “Este ano nós faríamos a segunda edição, mas a pandemia não permitiu. Esperamos reprogramar para o mais breve possível, muitos outros bazares, sempre em parceria com as Voluntárias”.

 

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com