179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Voluntária de ONG morre em hospital após ser agredida por vizinho denunciado por maltratar animais

Viviane Andrea dos Santos estava internada em um hospital de Campo Mourão desde o dia 20 de setembro. Ela foi agredida na cabeça com um tijolo. Suspeito do crime está solto.

Uma voluntária de uma ONG de proteção animal, que foi agredida por um vizinho após defender um cachorro, morreu em um hospital de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na madrugada desta quarta-feira.

Segundo a Polícia Civil, no dia 20 de setembro, Viviane Andrea dos Santos, que tinha 33 anos, chamou a Polícia Militar e uma ONG de proteção animal porque o vizinho estava agredindo o cachorro dele com um pedaço de madeira.

Os policiais que atenderam a ocorrência, que ocorreu no Jardim Paulista, não encontraram o suspeito no local, porém resgataram o animal ferido.

Horas depois do atendimento da PM, ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa de Viviane e a agrediu na cabeça com um tijolo.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Santa Casa em estado grave, com vários ferimentos na cabeça.

Viviane era voluntária em uma ONG e cuidava de 12 animais que foram vítimas de maus-tratos.

No dia das agressões, o suspeito do crime foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi solto.

Ele respondia a um inquérito por lesão corporal. Com a morte da vítima, segundo o delegado que cuida do caso, o homem poderá responder por homicídio ou lesão corporal seguida de morte.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com