179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitória divulga lista de relacionados para enfrentar o Botafogo-PB

Com 24 atletas à disposição, o Vitória divulgou na manhã desta quarta-feira, 22, os jogadores relacionados pelo treinador Bruno Pivetti para enfrentar o Botafogo-PB, às 20h no Estádio do Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

Com os retornos de Ronaldo,  Maurício Ramos e Gabriel Furtado, todos recuperados de lesão muscular, o Leão contará também com a presença do novo contratado Mateusinho, atacante vindo do Guarani-SP e apresentado no último dia 14.

Seguindo o protocolo de saúde da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jogadores, que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarâes e no alojamento da divisião de base, embarcam para Feira de Santana às 17h, segundo o clube.

Confira os relacionados:  Goleiros: César, Ronaldo  Laterais: Carleto, Rafael Carioca, Van, Léo Morais  Zagueiros: Gabriel Furtado, João Victor, John, Maurício Ramos  Volantes: Fernando Neto, Guilherme Rend, Gerson Magrão, Jean, Rodrigo Andrade  Meias: Alisson Farias, Matheus Tenório  Atacantes: Eron, Filipe Garcia, Jordy, Junior Viçosa, Mateusinho, Negueba, Vico

A Tarde

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com