179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitória bate o Botafogo-SP por 1×0 e escapa do rebaixamento

O triunfo por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, na última terça-feira, confirmou a permanência do Vitória na Série B e trouxe alívio. Mas não há o que comemorar. Pelo segundo ano consecutivo, o Rubro-Negro traçou o G–4 como objetivo e teve que encarar a realidade da luta contra o rebaixamento até as últimas rodadas. Agora, a equipe vai para o terceiro ano consecutivo na Segunda Divisão, cheia de desafios e tendo que provar que, dessa vez, aprendeu alguma lição.

Para chegar até a penúltima rodada da Série B sob risco de cair, o Vitória praticamente “gabaritou a cartilha do rebaixamento”: salários atrasados, rotineiras trocas de técnicos, reformulação de elenco com campeonato em andamento… Situação que já tinha sido vivenciada em 2019.

E a perspectiva para o Vitória na nova caminhada em 2021 começa afetada pelo que o clube fez nos últimos anos. O Rubro-Negro está proibido de contratar novos jogadores, mas tenta reverter a situação. Além disso, não conseguiu segurar o seu grande destaque de 2021, o atacante Léo Ceará, que está de saída para o Japão.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador