179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Uber muda política de taxa de cancelamento

A Uber passou a enviar nesta semana emails para usuários avisando sobre uma mudança na taxa de cancelamento do aplicativo. De acordo com a comunicação da própria empresa, as modificações já estão em vigor desde o último dia 21 de setembro.

Uma das modificações envolve valores. A taxa de cancelamento variável tem agora como valor mínimo R$ 5, podendo chegar até R$ 20 dependendo da cidade, do tempo transcorrido e do trajeto percorrido pelo motorista.

Mas a maneira como o valor é calculado não mudou. Continua valendo a fórmula que a Uber implantou no ano passado, quando deixou de cobrar um valor fixo e passou a levar em conta o tempo e a distância percorridos pelo motorista desde a solicitação da viagem até o momento do cancelamento.

A Uber diz ainda ter métodos para entender se a corrida foi cancelada por um usuário porque o motorista não foi de encontro a ele e seguiu direção contrária —essa estratégia costuma ser usada por condutores para forçarem cancelamentos por parte dos passageiros.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador