179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Transportes públicos de Salvador serão higienizados

Foto: Bruno Concha

Como forma de prevenção contra o coronavírus,  a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) iniciou, nesta terça-feira (17), as ações de higienização dos transportes públicos de Salvador. As equipes de limpeza vão utilizar sabão especial, máscara, óculos e fardamento de proteção para higienização, ao menos duas vezes ao dia, dos 2,4 mil ônibus que circulam na capital baiana.

Fábio Mota, o secretário de Mobilidade de Salvador (Semob), alerta que, além das medidas de higienização dos ônibus, que serão feitas ao chegarem nos grandes terminais e finais de linha, serão colados nos coletivos adesivos e panfletos informativos sobre transmissão, sintomas e formas de se proteger contra o Covid-19.

“Sabemos que o transporte público é um meio propício à transmissão do vírus, então essas medidas são essenciais para evitar a proliferação da doença. Além de trabalharmos intensificando a higienização, precisamos que a população nos ajude abraçando essa ideia e tomando todas as medidas de prevenção necessárias”, completou Mota.

A redução de pessoas transportadas no Elevador Lacerda – de 64 para 40 passageiros por cabine – também faz parte das medidas que visam proteger a população. No Plano Inclinado Liberdade/Calçada, o transporte por cabine será reduzido de 25 para 15 passageiros.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com