179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tráfego na Cidade Baixa é alterado a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (03), o tráfego de veículos na região da Cidade Baixa passará por alterações. O objetivo é dar prosseguimento às obras de requalificação que acontecem nas imediações da Avenida Dendezeiros para implantação do Caminho da Fé.  O fluxo de veículos será interditado na Rua Henrique Dias. Desta forma, veículos oriundos dos bairros da Ribeira ou Bonfim com destino ao Largo de Roma terão como opção de tráfego acessar a Rua Travasso de Fora, Baixa do Bonfim, Avenida Dendezeiros, e a nova Ligação Dendezeiros – Luís Tarquinio.  Não haverá alteração para veículos que trafegam no sentido oposto. Monitores de tráfego estarão pela região a fim de orientar os condutores sobre as mudanças no trânsito.

Transporte –

Com a liberação do tráfego na Avenida Dendezeiros, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informa que as linhas de ônibus que operavam no local e tiveram seus itinerários modificados durante a realização das obras de requalificação deverão retomar o itinerário de origem, a partir desta sexta-feira (03).

Dessa forma, as linhas abaixo, sentido Centro, que estavam operando pelo Largo de Roma, passando pela Av Luis Tarquínio, Baixa do Bonfim e Rua Travassos de Fora, deverão retomar seu itinerário normal, voltando a circular pela Avenida Dendezeiros.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com