179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Soldado da PM manda mensagem para amigos e é encontrado morto pelo pai

Um soldado da Polícia Militar foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23/10) dentro de um apartamento no bairro do Imbuí, em Salvador. Allan Carlos Aragão Santana de Assis era lotado na 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) e tinha um ferimento provocado por um tiro na cabeça.

A ocorrência registrada no Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) aponta que o militar foi localizado pelo pai, que chamou a polícia. Médicos chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu. O imóvel deve passar por perícia realizada pelo Departamento de Perícia Técnica.

O caso foi registrado pela Polícia Civil. O órgão já sabe que o soldado Aragão cometeu suicídio usando a própria arma. Tristes, amigos e colegas de farda contaram que o soldado, durante a madrugada, chegou a se despedir em grupos do WhatsApp. “Foi um prazer e uma honra conhecer todos vocês.

Infelizmente, algumas coisas fogem do nosso controle e são inevitáveis. Abraços a todos e se mantenham no caminho do bem”, escreveu.
O corpo de Aragão foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador e não há informações sobre data e local do enterro. Pelas redes sociais, páginas policiais prestaram homenagens ao PM.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com