179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário da cultura de Luís Eduardo Magalhães é encontrado morto dentro de carro na Bahia

O secretário de Cultura e Turismo da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, Alexandre Vieira, foi encontrado morto dentro de uma caminhonete, na manhã deste sábado (17). O caso é investigado pela Polícia Civil.

A polícia acredita que Alexandre, que tinha 53 anos, tenha sido morto com ao menos sete facadas, na madrugada deste sábado. Uma faca foi encontrada perto do local do crime e encaminhada para perícia.

A polícia também suspeita que duas pessoas participaram do homicídio e faz buscas na região. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

A vítima foi encontrada por moradores do bairro Boa Vista, no começo da manhã. O corpo de Alexandre estava no banco do motorista de um carro que era do secretário.

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde vai ser periciado.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador