179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Salvador recebe destaque em grande jornal norte-americano

Salvador apareceu como destaque no jornal norte-americano New York Times, ano passado a capital baiana já tinha aparecido como um dos melhores lugares a ser visitados.

A fotógrafa Stephanie Foden morou na capital por diversos anos, e foi a responsável pelas fotos e depoimento sobre Salvador no maior jornal do mundo.

Em seu depoimento, a fotógrafa disse que ficou completamente apaixonada pela cidade. “Antes que percebesse, os meses se passaram e se tornaram anos. Salvador se tonou minha casa por quase meia década”, relata.

“Na maior parte do tempo você pode ouvir o barulho dos tambores nas ruas, sentir o cheiro de moqueca ou se deparar com um grupo de capoeiristas”, lembrou a fotógrafa.

A matéria fala sobre a história e cultura da cidade, ressaltando que cerca de 80% da população da capital baiana é afrodescendente.

Com título “Quando estiver no Brasil, é só seguir a música”, a reportagem foi escrita pelo jornalista Sebastian Modak.

Em terras baianas, Sebastian destacou a energia do Olodum. “É indiscutivelmente o mais famoso dos blocos-afros de Salvador. O som dos tambores atabaque cilíndricos, um som parecido com a chuva com ocasionais barulhos de trovão, ecoou nas paredes brancas da sala.” foi parte da narração dele sobre a cidade.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com