179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Salvador é escolhida para sediar reta final da Copa do Nordeste

O martelo está batido: a Copa do Nordeste 2020 vai ser finalizada em solo baiano. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (7), pelo perfil oficial da competição no Twitter. Além da capital baiana, Fortaleza e Recife estavam entre as cidades cotadas para receber a reta decisiva da competição.

Paralisada desde março, a Copa do Nordeste vai ser retomada a partir do dia 21 de julho e a decisão está marcada para acontecer no dia 4 de agosto. No momento, a Bahia está proibida de realizar partidas e outros eventos que causem aglomeração por conta de um decreto estadual. A medida tem validade até o próximo dia 12, e não impedirá a disputa da competição.

A publicação da Copa do Nordeste nas redes sociais não informou quais os estádios vão receber os jogos do torneio, mas a tendência é de que as partidas sejam disputadas em Pituaçu, Barradão, Fonte Nova – onde atualmente está instalado um hospital de campanha – e Joia da Princesa, em Feira de Santana.  Além de Bahia e Vitória, os outros 14 clubes participantes do torneio vão ficar alojados em Salvador enquanto tiverem calendário na competição. A ideia da sede única é a de evitar as viagens entre os estados da região e manter as equipes em ambiente controlado.

Com informações do Correio24horas

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com