179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sala de Imprensa Oficial é inaugurada no Campo Grande

Foto: Henrique Machado

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (20), a sala de imprensa para os profissionais e veículos que irão cobrir o carnaval 2020. O local este ano vai se chamar José Raimundo, um dos jornalistas mais experientes e queridos da Bahia e do Brasil. O espaço fica localizado na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, próximo ao Camarote Oficial da Prefeitura. A ocasião contou com a presença do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito Bruno Reis. A sala fica disponível de 8h às 22h, de sexta-feira (21) até terça-feira (25).

“O trabalho que vocês fazem mostram Salvador para o mundo, a cobertura que é feita pelos diversos veículos de comunicação é importantíssima. Mais uma vez eu aproveito para reafirmar o meu compromisso com a imprensa, eu acho um absurdo e inaceitável as tentativas de censuras, agressões físicas e morais a estes profissionais”, disse o prefeito ACM Neto.

Foi contando histórias sobre comunidades no interior do Brasil que a imagem do repórter José Raimundo Carneiro de Oliveira, ou simplesmente José Raimundo, de 65 anos, ficou conhecida pelo público em todo o país. Mas, para quem trabalha com o filho ilustre de Riachão do Jacuípe, no sertão baiano, que hoje também apresenta o programa Bahia Rural, na TV Bahia, ele é muito mais que um profissional premiado – é, também, uma pessoa conhecida pela humildade, generosidade e pelos bons papos.

E foi uma trajetória de quase 42 anos de jornalismo que fez com que Zé, para os mais próximos, fosse o homenageado de 2020 da Sala de Imprensa Oficial do Carnaval, estrutura montada pela Prefeitura para apoio aos profissionais de comunicação que cobrem a maior festa popular de rua do mundo.

“Olha, recebo essa homenagem com muita honra, acima até do meu merecimento. Não sei o que dizer, me sinto agradecido pela iniciativa, até por acontecer na gestão do prefeito ACM Neto, que é uma pessoa diferenciada na área da administração pública, que valoriza a cultura baiana, as festas populares e o Carnaval, além de praticamente ter reconstruído a cidade”, salientou o profissional.

Confira a matéria na íntegra:

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com