179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Receba esse Shalom”, confira os novos sucessos da Internet,Wenderson Cobra e os gêmeos Kaick & Kauã

Veja quem está por trás do bordão que viralizou.

Sucesso da internet, Wenderson Cobra e os os gêmeos Kaick & Kauã estão conquistando o coração dos famosos e do Brasil.

O bordão “a vida do crente não é fácil” roda o Brasil desde 2020, mas foi em 2021 que os vídeos de Wenderson Cobra e dos gêmeos Kaick & Kauã viralizaram no Brasil, caindo até no gosto das maiores celebridades do país. As tiradas rápidas e a nova frase viral “receba este Shalom” vem de uma história de arte e luta que você descobre agora.

Aos 25 anos de idade, o baiano de Camaçari sempre sonhou em estar em cima dos palcos. Ele começou a dançar aos 2 anos de idade e nunca mais parou. Formado em dança em 2018, começou a gravar vídeos com esse conteúdo, mas também com um foco no humor, afinal a arte de atuar sempre o atraiu. Em 2020, depois de muita insistência, os gêmeos conseguiram o convencer a deixá-los participar de pelo menos um dos vídeos.

“Eles sempre gostaram de arte e queriam participar, mas eu tinha medo, porque você sabe como é a maldade que existe na internet e eles ainda eram muito pequenos”, contou. Os meninos tem 13 anos atualmente e, se pudessem, só fariam arte o dia inteiro. Eles fazem balé, grafite, mas não deixam de estudar, coisa que Wenderson e a mãe dos meninos acham essencial.

Ela é tia de Cobra e foi deixada pelo pai de Kaick & Kauã quando ele descobriu que ela estava grávida. Por isso, o professor de dança adotou os dois como filhos e diz que a conexão entre eles é incrível. “Nosso vídeo viralizou com “vida do crente não é fácil” no começo de 2020, assim, no improviso”, relatou. Esse é um caráter comum até hoje, porque todos os tiktoks e reels virais são feitos dessa forma, de acordo com o que eles sentem que tem que ser feito.

Wenderson começou a aumentar seu público no ano passado, quando com o vídeo que rodou o TikTok, ganhou 50 mil seguidores. “Eu nem tinha TikTok, tive que baixar e as pessoas iam me dizendo como fazer”, contou sobre o susto inicial. Mas em 2021, antes de tudo mudar de verdade, ele decidiu ir buscar mais chances profissionais no mês de setembro, em São Paulo.

Ele fala que as coisas não iam bem até que sonhou que pegava um avião de volta para a Bahia e foi o que ele fez. “Dois dias depois de eu voltar para casa, estava indo trabalhar, muito triste. Eu estava pensando em desistir. Mas resolvi pegar essa energia negativa e fazer o contrário, gravar um vídeo humorado. Foi quando viralizou o ‘receba esse Shalom’. Acho que o Brasil também precisava de algo para renovar as energias”.

O sucesso é gigantesco e ele já acumula 303 mil seguidores no Instagram. Como amante da arte em geral, ele diz que quer explorar tudo que conseguir desse ramo. Ele e os meninos já tem uma conta no Spotify com algumas músicas após gravar várias paródias e receber a atenção de alguns produtores. Aliás, em breve eles devem ir para São Paulo gravar algumas surpresas em estúdios.

Além disso, sonham em se apresentar pelo palcos do Brasil com stand-ups, mas também contando a sua história e inspirando outras pessoas. “Nós representamos bandeiras muito importantes e que até incomodam a sociedade. Estamos inspirando outras pessoas como nós a seguirem seus sonhos”, finaliza.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com