179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Primo de Michelle Bolsonaro diz que vai revelar segredos da primeira-dama

Após relatar uma suposta briga com ameaça de processo envolvendo a morte da avó Maria Aparecida Firmo Ferreira, o primo de Michelle Bolsonaro publicou novos posts nos quais afirma que irá revelar diversos segredos envolvendo a primeira-dama.

 

“Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos para defender o nome e a posição dela”, escreveu Eduardo D’Castro, na noite desta quarta-feira (12).

“Sim, sou primo da criatura, a pessoa mais ingrata que conheci na vida. E, depois da minha publicação como uma forma de desabafo, pela primeira vez ela me respondeu aqui no Instagram. Consegui chamar a atenção da criatura. Mas ela […] desceu o nível que nem parece uma primeira-dama, mas a gente releva essa parte”.

 

“Então ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo. Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação, os meus pais me ensinaram muito bem. Meus pais me ensinaram muito bem. Sou muito bem educado e vou bater de frente da forma que eu conseguir, da forma que eu achar interessante e educada”, completou.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com