179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presidente da Muquiranas pede Carnaval com responsabilidade

‘Queremos um carnaval responsável dentro do que manda o momento’, diz presidente do bloco Muquiranas.

O tradicional bloco Muquiranas apresentou na manhã desta terça-feira, 23, o modelo das fantasias do Carnaval de 2022. Para a próxima festa, o bloco homenageia a boneca Barbie incrementada com uma roupa que remete à uma “boneca enfermeira”.

O presidente do bloco, Washington Paganelli, que também foi eleito como o coordenador do Carnaval 2022, deixou claro que pretende realizar um desfile seguro dentro dos protocolos com toda a organização que o momento pede.

“A gente não quer um carnaval desorganizado aquele que é feito em cada esquina sem o devido controle. Sabemos que uma festa oficial, caso seja anunciada e oficializada pelo poder público, vai ser feita por nós com toda a organização e responsabilidade”, afirmou.

Além do desfile no circuito Osmar, o bloco também irá promover a nova edição do Muquifest no dia 9 de janeiro. A festa acontecerá na casa de shows Zurique Hall, em Lauro de Freitas. As atrações e o valor dos ingressos serão divulgados nos próximos dias.

Questionado sobre a possibilidade da festa ser realizada com medidas mais drásticas, Paganelli garantiu que o bloco está preparado para atender aos protocolos.

“Tenho conversado com o poder público e perguntado para eles se preferem ver uma festa que cada um faz do seu jeito ou uma festa feita por quem sabe fazer? Por isso é que a gente pede para que esse anúncio seja feito, já que estamos organizados, reiterou.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com