179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura vai continuar operações até Feira do Rolo ser desarticulada

Para evitar aglomeração e a disseminação do novo coronavírus em Salvador, a Prefeitura já realizou, desde março, 27 operações para desarticular o comércio irregular na chamada Feira do Rolo, localizado na Avenida Afrânio Peixoto, na Suburbana. As operações são realizadas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com apoio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

 

Durante a ação, cerca de 20 agentes da Semop fiscalizam o comércio local irregular, apreendendo drogas ilícitas, animais silvestres em gaiolas, objetos perfurocortantes e produtos de origem duvidosa.

 

“Sabemos que a feira é cotidiana e ilegal. Por esse motivo, resolvemos intensificar as operações, principalmente neste momento de pandemia, pois, além de ter mercadoria ilegal e aglomeração no local, as pessoas ainda não utilizam máscara”, diz o secretário da pasta, Marcus Passos.

 

As ações são realizadas diariamente até que o comércio seja totalmente desarticulado. “Vamos continuar com as operações. Estamos contando com o apoio da Guarda e da Polícia Militar para auxiliar nessa missão. Todo o material ilegal, como drogas e armas, são apreendidos pela PM, e o indivíduo é encaminhado diretamente para uma delegacia. Além de ser um comércio irregular, a feira também tira a mobilidade dos cidadãos que moram no Subúrbio, o que acaba ocasionando aglomeração e pode facilitar a disseminação da covid-19”, afirma o secretário.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com