179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura intensifica fiscalizações nos bairros às vésperas de São Pedro

Foto: Divulgação

A Prefeitura intensificará, neste final de semana, a fiscalização para monitorar o cumprimento das medidas restritivas e de isolamento social contra o coronavírus. As vistorias acontecerão de dia e de noite com intuito de coibir aglomerações, festejos juninos e emissão sonora nas ruas e em estabelecimentos. Neste domingo (28) é véspera de São Pedro e a orientação é que a população fique em casa para conter a proliferação da Covid-19 na cidade e respeitar as normas vigentes.

As fiscalizações terão como alvos diversas localidades, incluindo os bairros que passam por ações regionalizadas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) coordenará a força-tarefa com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) também irão atuar, assim como a Transalvador, para coibir atividades sonoras, que estão proibidas por decreto nesse momento de crise sanitária.

Nesta semana foram desfeitas pela força-tarefa 83 aglomerações formadas por conta das comemorações pelo São João, incluindo a desmontagem de fogueiras. A Semop, por sua vez, recebeu quase 500 denúncias de poluição sonora, e realizou a apreensão de equipamentos, principalmente “paredões”. A equipe que atua contra a poluição sonora terá neste final de semana 18 fiscais.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com