179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura entrega obras de requalificação do ‘Caminho da Fé’

A prefeitura de Salvador entregou, nesta quinta-feira (13), a conclusão das obras do Caminho da Fé, realizadas na Avenida Dendezeiros. A entrega aconteceu logo após a celebração litúrgica por Santa Dulce dos Pobres, realizada no santuário de mesmo nome, no Largo de Roma.

Elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) e executado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), através da Superintendência de Obras Públicas (Sucop), o Caminho da Fé recebeu investimento de R$18,2 milhões, proveniente de recursos próprios e de convênio com a Caixa Econômica Federal.

 

 

 

De acordo com o prefeito ACM Neto, a intervenção na Avenida Dendezeiros, que liga os santuários de Nosso Senhor do Bonfim e Santa Dulce dos Pobres, trouxe um novo aspecto visual à localidade, tornando-a ainda mais bonita e especial. Além disso, a via ganhou uma nova infraestrutura que deverá, inclusive, acabar com os constantes alagamentos na região.

 

 

 

“Essa obra ainda vai estimular o turismo religioso, atrair para Salvador uma quantidade ainda maior de romeiros, peregrinos e pessoas que optam pelo destino religioso como uma forma de lazer para suas vidas. Com isso, também, pretendemos dinamizar a economia da cidade. Em uma homenagem à Santa Dulce, a gente conseguiu concluir a obra para que esse dia fosse ainda mais histórico”, completou ACM Neto.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com