179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Gandu decreta lockdown a partir do dia 2 de julho

Foto: Divulgação

O prefeito de Gandu, cidade localizada no sul da Bahia, Leonardo Cardoso anunciou durante uma live (transmissão ao vivo) ocorrida nesta sexta (26), pelas redes sociais que decretará lockdown – proibição das atividades não-essenciais e circulação de pessoas e veículos – para conter a disseminação do novo coronavírus. A media está prevista para iniciar na próxima quinta (2) e vai até o dia 8 de julho.

Segundo a gestão municipal, as únicas atividades que terão funcionamento permitido são farmácias, clínicas médicas, laboratórios, postos de combustíveis e serviços de delivery. Carros oficiais e de urgência e emergência também terão liberação para circulação.

As atividades comerciais de serviços não essenciais já estão suspensas em Gandu há cerca de uma semana, por recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador