179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeita de Barro Preto testa positivo para o coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita de Barro Preto, município localizado na região sul da Bahia, Ana Paula Simões testou positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada ontem (20) pela própria gestora através do Instagram. Na postagem, ela conta que visitou um amigo que está internado em um hospital de Salvador e, após ter conhecimento que ele estava com a doença, resolveu fazer o teste. A informação é do portal G1.

“Minha vida é muito transparente. Gosto sempre de eu mesma dar a notícia a meu povo. Eu, como disse anteriormente, fiz o teste para coronavírus. Por ter desconfiado, tinha feito uma visita a nosso amigo querido, que hoje se encontra intubado em Salvador, M Joias, e foi detectado que ele estava com coronavírus. Então, fiquei preocupada por tê-lo visitado e resolvi fazer o teste também. Hoje recebi o resultado, infelizmente atestou positivo”, contou a prefeita.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado, Barro Preto possui 12 casos confirmados de coronavírus, dos quais oito são considerados ativos. O município não registrou mortes em decorrência da doença.

https://www.instagram.com/tv/CBrII6sJRFf/?utm_source=ig_embed

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com