179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Por causa do coronavírus, Festival Lollapalooza é remarcado

Foto: Iwi Onodera/ UOL

Foi comunicado na última sexta-feira (13), o adiamento do Festival Lollapalooza que estava previsto para acontecer entre os dias 3 e 5 de abril, em São Paulo. A ação foi motivada após autoridades de saúde brasileiras recomendarem a suspensão de eventos públicos devido a possibilidade de propagação do novo coronavírus.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas”, informou a produtora Time For Fun, responsável pela organização do festival.

O Lollapalooza Brasil será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no mesmo local, o Autódromo de Interlagos, na capital paulista. As edições do Lollapalooza no Chile e na Argentina também foram remarcadas devido à pandemia de Covid-19.

Os governadores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro anunciaram a suspensão de eventos públicos, shows e comemorações por 15 dias. As informações são do portal A Tarde.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com