179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia investiga furtos de fios de cobre do grupo que invadiu obra em Salvador

A 1ª Delegacia dos Barris investiga o caso do furto de fios de cobre na obra no bairro de Santo Antônio, em Salvador, no domingo. Até esta quarta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

O boletim de ocorrência só foi registrado pela empresa responsável pela obra na terça-feira, mais de 48 horas depois do roubo. Os fios de cobre foram roubados por um grupo com fardas de operário, que aproveitou que a Rua Direita do Santo Antônio, que é a principal do bairro.

Os suspeitos chegaram a usar maquinário pesado, com retroescavadeira e caminhão, para retirar a fiação, que estava a 60 cm de profundidade. O material de cobre era usado para ligação de eletricidade, mas estava desativado no momento do roubo.

Como o caso aconteceu em um domingo, e a população estranhou a situação porque as obras só funcionam de segunda a sábado.

No entanto, os supostos operários chegaram no local com máquinas pesadas e, com isso, os moradores não desconfiaram rapidamente de que se tratava de um roubo. Ainda de acordo com os moradores, a obra no local tem mais de seis meses.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com