179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PF cumpre 13 mandados de busca em operação contra supostos doleiros em 5 estados

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira,a Operação Amphis, que investiga três doleiros de Recife por participação em uma organização criminosa que teria movimentado mais de R$ 200 milhões nos últimos dez anos. Segundo a PF, parte da ação ocorre em Fortaleza, com cumprimento de mandados de busca e apreensão nos respectivos escritórios e residências dos suspeitos – também em municípios de outros quatro estados brasileiros.

De acordo com a Polícia Federal, a “Operação Amphis” foi deflagrada para investigar esquema criminoso de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, operado por doleiros em vários estados brasileiros e no exterior. Somente no Brasil, o grupo teria movimentado mais de R$ 200 milhões nos últimos dez anos, por meio de abertura de contas bancárias com documentos falsos ou em nome de empresas falsas. O esquema também foi operado no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Nesta manhã, a ação ocorre com a participação de 60 policiais federais, que cumprem 13 mandados de busca e apreensão nos seguintes municípios: Recife e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; Fortaleza, no Ceará, e as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com