179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pescadores de Paulo Afonso, Juazeiro e região recebem máscaras

Os pescadores das cidades de Paulo Afonso, Chorrochó, Glória, Rodelas, Sobradinho, Remanso, Pilão Arcado, Casa Nova, Juazeiro e Sento Sé terão um pouco mais de tranquilidade para trabalhar nesses tempos de pandemia.

A Bahia Pesca distribuirá nestas cidades mais de 20 mil máscaras e cerca de 600 frascos de álcool higienizador, além de cartilhas com orientações de prevenção contra o coronavírus.

O material será disponibilizado a mais de 20 associações e colônias de pescadores, que repassarão gratuitamente os equipamentos a seus associados.

“A distribuição dos equipamentos de proteção, além de aumentar a segurança dos trabalhadores nesse período de pandemia, influencia também na segurança alimentar tanto das famílias que vivem da pesca como de quem adquire os produtos”, explica o presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira.

Nesta quarta-feira (1º) o material será entregue em Sobradinho e Remanso. Já na quinta-feira (2) o álcool, as máscaras e as cartilhas serão entregues nas cidades de Pilão Arcado, Casa Nova e Paulo Afonso. No dia seguinte (3), é a vez dos pescadores de Paulo Afonso, Juazeiro, Curaçá, Chorrochó, Rodelas e Glória receberem os equipamentos de proteção. Após o final de semana a distribuição será retomada na segunda-feira (6), em Sento Sé.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com