179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Peça ‘Foi Por Esse Amor’ será exibida na internet; saiba mais

Foto: Diney Araújo/Divulgação

A próxima edição do Domingo no TCA”, no dia 29 de março, será realizada na internet. O evento começa às 11h, no Youtube, e exibirá a peça “Foi Por Esse Amor”.

A peça online é uma medida para combater a disseminação do coronavírus.

O acesso será ativado nas redes sociais do TCA (@teatrocastroalvesoficial, no Facebook e no Instagram) e a sessão presencial, que ocorreria neste mesmo dia, vai ser remarcada.

Protagonizada pelo ator João Guisande, ao lado do seu pai, Antônio Roque, a montagem traz à tona histórias e memórias da dupla, junto de narrativas sobre o cotidiano soteropolitano. Disposto a refletir sobre as relações, especialmente as familiares, o espetáculo passeia pelo amor de pai e filho pelo carnaval, dúvidas e medos da infância, juventude e velhice, além da antiga rivalidade BAxVI: Roque é torcedor do Bahia e João torce pelo Vitória.

Com texto e direção assinados por João Guisande, a narrativa convoca o público a relembrar, reviver e recuperar suas próprias histórias, valorizando seus afetos familiares. A ideia dos atores é propor debates sobre amor com humor.

*Fonte: G1

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com