179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Padre deseja morte de fieis que não vão à igreja, viraliza e pede desculpas: ‘Sou pecador’

O padre Antônio Firmino L. Lana, pároco na Paróquia de São João Batista, localizada em Rio Branco (MG), desejou a morte dos fiéis que não vão à igreja por causa da pandemia de Covid-19. Com a repercussão negativa do caso, epe resolveu pedir desculpas.

 

“Então aí a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia. Porque a gente vê alguns católicos, engraçado, que tem saúde, tem tudo, e diz: eu só vou na igreja quando tiver a vacina. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas, né. Ou que morra antes da vacina chegar”, disse, no domingo (23).

 

Dois dias depois, na terça-feira, o padre resolveu se desculpar. “Dado a celeuma que causou um comentário infeliz que eu fiz na missa deste último domingo, eu venho esclarecer. Mais que esclarecer, pedir desculpas me retratar, porque trouxe alguns transtornos. E quem me conhece sabe que eu sou aquela pessoa que luta pela vida, a vida plena”.

 

E completou:

 

“Então, eu tenho que pedir desculpas Àquelas pessoas que se sentiram ofendidas, machucadas com as minhas palavras. Espero que fique claro isso e tenho certeza que vocês, que tem um coração bom, hão de reconhecer o meu erro. Rezem por mim, eu sou fraco também, sou pecador”.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com