179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Organizada do Bahia protesta contra Roger e Cerri na frente do CT Evaristo de Macedo

Membros da Torcida Organizada Bamor se concentram na frente do CT Evaristo de Macedo no início da tarde desta quarta-feira (26) para protestar contra o mau momento do time. O grupo que tem cerca de 25 pessoas pede a saída do técnico Roger Machado e do diretor de futebol Diego Cerri. A Polícia Militar acompanha a manifestação.

Além de palavras de ordem, os torcedores tricolores estendem faixas contra o treinador e contra o desempenho da equipe, que perdeu para o Ceará por 2 a 0 no último domingo (23), no Castelão.

O presidente do clube, Guilherme Bellintani, apareceu na porta do centro de treinamento junto com o vice-presidente Vitor Ferraz para conversar com o grupo.

A equipe tricolor inicia nesta quarta a preparação para enfrentar o Palmeiras. O jogo, pela sexta rodada do Brasileirão, será no próximo sábado (29), às 19h, no estádio de Pituaçu. O Esquadrão de Aço figura no oitavo lugar, com sete pontos.

 

Bahia Notícias

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvador/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador