179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O filme baiano “Sobre Nossas Cabeças” ganha três prêmios no Festival Cine Fantasy

Ralizada neste domingo, a premiação concedeu ao curta baiano três categorias: Tanu Distribuicion, que dá a distribuição para 15 festivais da América Latina; o do Centro Técnico Audiovisual, que oferta o empréstimo de uma câmera Black Magic e seus acessórios; e o Mistika, que oferece serviço de pós-produção.

O anúncio aconteceu na página do Youtube do evento. O Cinefantasy é membro fundador e preside a Aliança Latino Americana de Festivais de Cinema Fantástico, uma federação constituída por festivais da América do Norte à América do Sul que sela o intercâmbio, a cooperação e o compartilhamento entre os festivais.

Dirigido por Susan Kalik e Thiagos Gomes, a obra conta com os atores Dan Ferreira  e Danilo Mesquita, no elenco. Já a direção de fotografia é de Jeronimo Soffer e a trilha sonora original é de Peter Marques.

Em outubro, o público vai poder conferir a produção em outro festival, o Los Angeles Brazilian Film Festival, que ocorre de maneira remota em razão da pandemia do novo coronavírus.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com