179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nossa Senhora Aparecida será homenageada pelos devotos até o dia 12

O feriada da próxima segunda-feira, dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, será marcado por homenagens dos fiéis à santa padroeira do Brasil. Em pelo menos cinco locais de Salvador, incluindo o Santuário dedicado a ela, haverá homenagens à santa, promovidas pelas Arquidiocese de Salvador. Confira as principais e saiba como acompanhar:

Com o tema ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra’, a programação do Santuário, no bairro do Imbuí, já começou no último dia 3 de outubro, com o novenário, e segue até o dia 11. No dia dedicado à padroeira do Brasil, haverá uma programação especial com alvorada, às 5h; Ofício de Nossa Senhora, às 5h30; Missas às 6h30, 9h30, 12h e 15h. O ápice dos festejos será a Missa Solene, presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Hélio Pereira dos Santos, às 18h.

Ainda como parte dos festejos, haverá uma carreata – em substituição à procissão que acontece todos os anos -, com início às 9h, saindo do Santuário e passando pela Avenida Luís Viana (Paralela), Dorival Caymmi, Octávio Mangabeira, Rua Arthur Azevêdo Machado (Stiep), Hospital Sarah, retorno para a Avenida Paralela e para o Santuário.

Em razão da pandemia, apenas um número reduzido de fiéis poderá participar, presencialmente, das Celebrações Eucarísticas. Desta forma, quem desejar estar presente deve solicitar os convites, através do site Eventbrite. Para aqueles que não puderem participar presencialmente, toda a programação será transmitida, ao vivo, pelo Instagram (@santuarioaparecidaimbui), Facebook (@santuarioaparecidaimbui) e pelo canal do Santuário no YouTube (Aparecida Imbui).

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com