179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

New York Times repercute caso das rachadinhas

Um dos jornais mais conceituados do planeta, o New York Times repercutiu o escândalo das rachadinhas, que envolve membros da família Bolsonaro e está sob investigação, nesta sexta-feira (28).

 

Sob o título de “‘Um negócio de família’: investigação de corrupção ameaça Bolsonaro”, a matéria aborda a pergunta feita pelo repórter do Globo sobre os R$ 89 mil depositados por Fabrício Queiroz e esposa na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro e explica como o suposto esquema de corrupção praticado no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro representa uma ameaça ao atual ocupante do Planalto.

 

“Em seus dois anos de mandato, Bolsonaro e seu círculo íntimo, incluindo seus filhos, se envolveram em um número crescente de investigações criminais e legislativas, ele atacou repórteres, investigadores e até membros de seu próprio gabinete que ousaram ir contra ele”.

 

O jornal ainda aborda as investigações cujo o vereador Carlos Bolsonaro é alvo e sobre as “campanhas de desinformação travadad online”, bem como a saída do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que acusou Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com