179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Museu Tempostal promove live sobre os índios Tupi

Nesta sexta-feira, 29/05, às 10h, o Museu Tempostal promove uma live com contação de história  sobre os índios Tupi. Lorena Ribeiro (museóloga do Museu Tempostal) acompanha a convidada, Débora Albuquerque (integrante do Projeto Dom Quixote: biblioteca andante e realiza um trabalho através da contação de histórias para crianças) que vai contar a história “O Tupi que você fala”, do livro de Cláudio Fragata. Depois, Débora vai propor aos presentes na live que confeccionem um pau de chuva (separem rolinho de papel toalha, arroz e fita crepe).

O acervo do Museu Tempostal é composto por postais, estampas e fotografias, em sua maioria, procedentes da coleção de Antônio Marcelino do Nascimento. As peças, datadas do final do século XIX e meados do século XX, representam imagens de valor histórico, artístico e documental, não só da Bahia e do Brasil, mas também de diversos países do mundo, sobre as mais variadas temáticas.

O Museu Tempostal integra os espaços administrados pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA).

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com