179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher que pediu para Bolsonaro reabrir comercio se diz ‘arrependida’

Foto: Divulgação

A professora e empresária Fátima Montenegro, protagonista de um vídeo divulgado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro na última quinta-feira (02), disse estar arrependida de ter pedido o Exército nas ruas e a reabertura do comércio. A entrevista foi concedida ao Metrópoles.

“Por que falei isso? Não pedi intervenção [militar]. Se não estão deixando abrir o comércio, não pode deixar ninguém fazer [nada], põe o exército para pelo menos proteger a gente. Porque vão prender a gente. Não tive outra intenção. Me arrependi tanto de falar isso. Por que não veio polícia na minha cabeça?”, disse.

Mãe de dois filhos, Fátima disse que tem sido ameaçada após a publicação do vídeo. Ela afirmou que teve o seu número divulgado.

“Estão me ameaçando, não param de me ligar. Tenho meus dois filhos. Não tive intenção nenhuma, maldade de ninguém. Estou acordada até agora, não dormi nesta noite”, indicou.

Nas redes sociais, a professora bolsonarista se diz “patriota” e “conservadora”. Ela relatou ter participado das manifestações do último dia 15 de março, quando apoiadores do presidente pediram o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

A informação é do Bahia Notícias.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com