179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motoristas por App acima de 40 anos terão direito a auxílio da prefeitura

Foto: Divulgação

Em reunião com o prefeito ACM Neto na última quarta-feira (8), a vereadora Lorena Brandão (PSC), que foi relatora do projetos de regulamentação dos aplicativos de transporte na Câmara, protocolou uma indicação solicitando que a quantia de R$ 270 do programa Salvador por Todos se estenda aos motoristas por aplicativo que tenham 40 anos ou mais devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O projeto, segundo ela, vai beneficiar cerca de 18 mil motoristas neste momento de crise.

“O prefeito mostrou preocupação e logo me garantiu que ajudaria os motoristas entre 40 e 60 anos, mesmo com toda essa crise que está atingindo todos os setores da sociedade e vem fazendo com que a Prefeitura faça esforços financeiros para atender aqueles que mais precisam. Ele de imediato abraçou nosso projeto e já anunciou que vai contemplar o nosso pleito”, disse Lorena.

Neto, que já tinha anunciado que os profissionais da categoria que têm 60 anos ou mais seriam beneficiados, ressaltou a importância em reduzir neste momento o piso da idade para recebimento do programa.

“O governo federal anunciou que os R$ 600 de auxílio emergencial vão chegar também para os motoristas, mas, sabemos que a fome não espera e, por isso, já autorizei a inclusão, no primeiro mês do Salvador por Todos, para estes profissionais que têm entre 40 e 60 anos. Quero com isso dizer que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para ajudar quem mais precisa e, juntos, vencermos o coronavírus”, disse o prefeito.

*A informação é do Metro1.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com