179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de assalto na Boca do Rio

Foto: Leitor Bnews

Um motorista de transporte por aplicativo foi baleado na mão após sofrer uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (10), nas imediações do antigo Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio. A informação é do Bnews.

Segundo o site, a vítima estava a bordo do seu veículo quando dois homens em um carro modelo Renault, de cor banca, se aproximaram anunciando o assalto. Não há informações se o motorista reagiu mas, ao sair do local, ele foi atingido em uma das mãos. Um dos vidros do carro ficou completamente destruído.

A matéria ainda informou que mesmo ferido o motorista conseguiu dirigir até as imediações do Jardim dos Namorados, na Pituba, onde pediu ajuda para uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pelos PM’s para dar atendimento à vítima. Não informações sobre o estado de saúde do motorista e sobre a prisão dos suspeitos. O Bnews, entrou em contato com a assessoria do Polícia Militar (PM), mas, até o momento, não obteve retorno.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com