179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre de covid-19 o líder comunitário e candidato a Vereador Marcão Nogueira

O líder comunitário e candidato a vereador pelo Democratas, Marcos Antônio Pereira Nogueira, mais conhecido como Marcão Nogueira, faleceu na manhã desta sexta-feira (30), aos 51 anos, vítima do novo coronavírus, em Salvador.

Marcão, realizava muitos trabalhos sociais na comunidade do São Gonçalo do Retiro [Baixinha do Santo Antônio], bairro onde nasceu e morava.

O candidato foi internado no mês de agosto, inicialmente no Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova e lutava contra a Covid-19. Com a desativação da unidade foi transferido para outro hospital.

No dia 24 de outubro, sua assessoria emitiu um comunicado relatando a melhoria do quadro de saúde de Nogueira.

No último sábado (24), Marcão Nogueira, depois de 40 dias internado falou por telefone com sua esposa e filhos. O Prefeito de Salvador, ACM Neto e o candidato Bruno Reis fizeram um pronunciamento desejando a recuperação do amigo.

Marcão Nogueira deixa 3 filhos e esposa grávida de 4 meses. Não fomos informados do local e horário do seu sepultamento.

A Rádio Conexão Salvador entrou em contato com o comunicador Almir Santana, amigo de Marcão , que vinha acompanhando as notícias sobre seu estado de saúde.
“Marcão é um grande amigo, jamais será esquecido! Tinha um bonito trabalho social no bairro do São Gonçalo do Retiro, tive a honra que conhecê-lo e de conviver com sua família. Recebi com muita tristeza o comunicado de seu falecimento e neste momento peço a Deus que conforte sua esposa, filhos, parentes e amigos. Fica com Deus meu amigo!”, disse emocionado o comunicador.

A Rádio Conexão Salvador deseja suas condolências a amigos e familiares, que nosso glorioso Marcão descanse em paz.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com