179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Médicos rejeitam recomendação de Trump de testar injeção de desinfetantes contra COVID-19

Durante o último briefing diário da força-tarefa sobre coronavírus, o presidente dos EUA, Donald Trump, sugeriu medidas incabíveis para combater a pandemia da COVID-19.

“Vejo desinfetante que derruba [coronavírus] em um minuto, um minuto. E há uma maneira de fazer algo assim por injeção ou quase uma limpeza?”, disse Trump na conferência de quinta-feira (23).

“Como você vê, ele entra nos pulmões, faz um número tremendo nos pulmões, então seria interessante verificar isso”, completou o líder norte-americano.

Quando perguntado se existe algum cenário em que um ser humano precisaria se injetar com um desinfetante doméstico ou produto relacionado, Bill Bryan, subsecretário de Ciência e Tecnologia do Departamento de Segurança Nacional (DHS, na sigla em inglês), evitou a pergunta, observando que seu laboratório não faria tal experiência. “Nós não fazemos isso dentro desse laboratório”, afirmou.  Sem se referir ao presidente dos EUA ou ao briefing da força-tarefa, o médico de pronto-socorro Sam Ghali aconselhou aos cidadãos no Twitter a não injetar ou ingerir desinfetantes para combater o coronavírus.

Com informações de Sputnik News Brasil

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com