179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maus-tratos: filhotes de cães de raça são encontrados em bagageiro de ônibus, veja no vídeo

Uma nova situação de maus-tratos a animais foi flagrada nas estradas baianas. Na madrugada deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus e encontrou filhotes de cães de raça em um bagageiro, todos em condições pecárias.

Ao todo, foram encontrados 14 filhotes das raças shih-tzu, chow-chow, dachshund, maltês e pastor (não foi especificado qual). Eles estavam aglomerados no interior de um ônibus de transporte de passageiros.

A abordagem ao veículo ocorreu no Km 800 da BR-242, em Barreiras. Os policiais faziam fiscalização na rodovia, quando decidiram abordar um ônibus interestadual que seguia de Brasília (DF) com destino a cidade de Parnaíba (PI). Após solicitar os documentos de porte obrigatório do motorista e documentação pessoal dos ocupantes, a equipe revistou o bagageiro e sentiu um forte odor de urina e fezes.

Quando seguiram a investigação, os policiais encontraram quatro caixas plásticas que continham 10 cães amontoados em situação de maus-tratos. Depois, outros quatro animais foram resgatados na cabine do motorista.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com