179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mariene de Castro se apresenta na Concha Acústica dentro do projeto MPB em Movimento

Mariene de Castro se apresenta na Concha Acústica dentro do projeto MPB em Movimento Foto: Mila Cordeiro
O Projeto MPB em Movimento vai levar para a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no próximo dia 24 de janeiro, os shows da sambista Mariene de Castro e do grupo ABC do Samba. Os ingressos já estão à venda.

Mariene de Castro mostra repertório que marca os seus 20 anos de carreira. Ela consegue unir em seu repertório diferentes matizes do gênero, lançando luz em sambas de roda pouco conhecidos, além de dar nova roupagem a clássicos.

“Cantar samba para mim é uma missão de vida. Fui escolhida para espalhar esse legado por todos os cantos e gerações. O samba está nessa ancestralidade que eu trago. Está nessa África que mora em mim. Está nos antepassados que me deram de herança. O samba não é uma escolha minha; é uma herança”, afirma a cantora.

Já a banda ABC do Samba, que nasceu do projeto homônimo idealizado pela cantora Dinha Dórea, vai levar para o palco músicas de sucesso que enaltecem a presença da mulher no samba. Junto com a idealizadora estão Iara Canuto e Rayra Maiara, além de outros músicos no violão e percussão.

SERVIÇO
O QUÊ: MPB em Movimento com Mariene de Castro e ABC do Samba
QUANDO: 24 de janeiro (sexta-feira)
ONDE: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
VALOR: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com