179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcos Mion rescinde contrato com Record TV e ‘A Fazenda’ terá novo apresentador

De acordo com o portal ‘R7’, o apresentador Marcos Mion rescindiu o contrato com a Record TV. Em decorrência da decisão, o apresentador do reality ‘A Fazenda’ será substituído.

Marcos Mion estaria vinculado a emissora até o final de dezembro, no entanto, a cláusula contratual foi desfeita. No Instagram do portal da emissora, foi publicada a nota de esclarecimento oficial: “Considerando os tantos acertos da última temporada, responsáveis pela intensa repercussão e os altos índices conquistados, a direção da Record trabalha desde já em alguns ajustes para a próxima edição de ‘A Fazenda’”, inicia o comunicado.

Em seguida, a equipe cravou que o programa terá adaptações: “Mesmo com a sua estreia prevista apenas para o segundo semestre, provavelmente na primeira ou segunda semana de setembro, as primeiras medidas estão sendo, não só discutidas, mas tomadas desde já. A principal delas, sem dúvida, será a troca de apresentador”, escreveram.

O R7 ainda comunicou que o apresentador estará livre para outros projetos profissionais: “Há o entendimento que Marcos Mion se saiu muito bem até aqui, mas que a oxigenação do formato, obrigatoriamente, passa pela sua substituição. O atual contrato do apresentador valeria até o final de dezembro, mas pela inexistência de um outro projeto e para que ele possa se colocar livremente no mercado, a Record decidiu rescindir com Mion, valendo-se de uma cláusula contratual”, finaliza a nota.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com