179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mandetta fala em chapa com Moro para 2022: ‘vai que rola’

Ambos ex-ministros da Saúde e Justiça no governo Bolsonaro, Luiz Mandetta e Sérgio Moro aparentemente ensaiam uma aproximação para a eleição presidencial de 2022. O primeiro ganhou capital político ao discordar do presidente Jair Bolsonaro sobre as ações de combate ao novo coronavírus, como o uso da cloroquina; o segundo, no dia que saiu do governo, acusou o ex-capitão de interferir politicamente na Polícia Federal (PF) e citou sua história na operação Lava Jato.

Em entrevista divulgada na AFP, ontem (20), Mandetta confirmou que se dá bem com Moro e que existe a possibilidade de uma chapa com o ex-juiz. “Não tem nada descartado, vai que rola”.

“Política é destino. Não adianta você querer fazer acontecer as coisas porque você querer. Acho que a gente tem dever como cidadão, tanto eu quanto Moro, de dialogar com a sociedade brasileira e participar ativamente das eleições de 2022, seja como candidatos, chapa junto ou campos opostos, mas de fortalecer a democracia brasileira, ou como cidadão com certeza eu vou participar nas eleições de 2022″.

Nas redes sociais, ambos os ex-ministros têm endossado mutuamente comentários feitos por eles e críticos ao governo.

Com informações do Ler Agora

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com