179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Major Denice é eleita pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador

Foto: Reprodução

Com 32 votos, o Partido dos Trabalhadores (PT ) de Salvador elegeu na tarde deste domingo (26), a Major Denice Santiago como pré-candidata à prefeitura da capital baiana. O pleito foi realizado virtualmente com a participação de cerca de 45 delegados da sigla. Ao lado de Denice, também disputavam a candidatura o ex-ministro da Cultura Juca Ferreira e a socióloga Vilma Reis.

A eleição aconteceu após aprovação das diretrizes do programa de governo e debate sobre a pandemia global. Durante o pleito, os candidatos tiveram um tempo para defender suas propostas.

“Neste momento, poder representar esse partido na disputa da prefeitura da minha cidade, é algo único”, agradeceu a pré-candidata, Major Denice.

“Hoje, o PT comemora por ter uma mulher negra com a cara do povo de Salvador ”, afirmou presidente do PT da capital baiana, Ademário Costa.

“Major Denice é uma escolha baseada na afirmação das nossas políticas sociais, no projeto histórico de emancipação da classe trabalhadora e nas justas reivindicações do povo soteropolitano”, completou.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com