179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lutador de jiu-jitsu invade apartamento na Barra e espanca ex-companheira

A noite do último domingo logo se transformou em pesadelo para a estudante Jamile Soares Dias, 28 anos, que teve a casa invadida pelo ex-namorado que a agrediu com socos e outros golpes no rosto. Depois de precisar passar por uma cirurgia e receber vinte pontos no rosto, Jamile denunciou o lutador de jiu-jitsu Felipe Andrade Alves Nunes, 25 anos, por agressão.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, ainda no domingo, denunciando que havia sido agredida pelo ex-companheiro.

 

Após a denúncia foi expedida guia para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e solicitada medida protetiva. “Ela foi ouvida no mesmo dia que registrou ocorrência e foi solicitada a medida protetiva e o autor foi intimado. Nossa parte já foi feita, agora cabe ao juiz deferir ou indeferir o pedido de medida protetiva”, disse ao CORREIO a delegada Bianca Torres, responsável pelo caso.

A medida protetiva foi concedida pela justiça ainda na madrugada de segunda-feira (20). O documento, assinado durante o plantão judiciário, impede que o lutador se aproxime de Jamile. O CORREIO tentou localizar Felipe para ouvir um posicionamento, mas não conseguiu resposta até o fechamento desta reportagem.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com