179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luisa Mell provoca Michelle Bolsonaro sobre cheques de Queiroz e relata ataques

Militante da causa animal, Luisa Mell fez um elogio seguido de uma provocação à primeira-dama Michelle Bolsonaro. A provocação com uma pitada de ironia fez a ativista ganhar repercussão nas redes, desde a noite de ontem (27).

 

No final da postagem em que parabenizava Michelle por ter adotado dois cachorros, Luisa lançou a pergunta que fez o presidente Jair Bolsonaro srr mencionado mais de um milhão de vezes no Twitter, sobre os cheques de Queiroz depositados na conta da primeira-dama.

 

“Parabéns à Michelle por ter adotado dois animais de um abrigo em Brasília! Uma linda atitude que certamente pode influenciar muitos brasileiros. Palmas para a nobre atitude da primeira dama! Mas, Michelle, por que o Queiroz depositou 89 mil reais na sua conta?”, escreveu no Instagram.

 

Horas depois da provocação, Luisa relatou que passou a ser alvo de afirmações “caluniosas e difamatórias”. “Os divulgadores das afirmações falsas e criminosas serão processados, cível e criminalmente. Essa conta, o Queiroz não vai poder pagar”.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com