179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lauro de Freitas prorroga toque de recolher e amplia número de bairros em medidas restritivas

Foto: Lucas Lins / Prefeitura de Lauro de Freitas

Os bairros do Caji, Caixa D’água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro, são as novas localidades que passam a ter medidas restritivas regionalizadas, a partir desta quarta-feira (1/07), em Lauro de Freitas. A prefeitura também prorrogou por mais uma semana o toque de recolher das 20h às 5h. As restrições valem até o dia 6 de julho.

Durante o período de restrições, que seguirá até o dia 6 de julho, a Prefeitura Municipal vai executar ações de apoio e proteção à vida, fiscalização de funcionamento de atividades comerciais, assim como o controle de circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas. Apenas serviços considerados essenciais estão autorizados a funcionar durante os seis dias de restrições, como supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais, funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos.

Para a circulação de veículos ou pessoas nas áreas isoladas com barreiras de contenção, será exigido a exibição de comprovante de residência ou de qualquer documento apto a demonstrar que o deslocamento tem necessidade essencial.

Nos bairros de Vilas do Atlântico, Buraquinho e Pitangueiras, as medidas complementares regionalizadas começarão a valer a partir do dia 7 de julho até o do 12 do mesmo mês. Os moradores destas localidades só deverão ir às ruas em caso de extrema necessidade, conforme determina decreto publicado também nesta segunda-feira (29).

Ainda de acordo com a prefeitura, nos bairros de Portão, Vila Praiana, Ipitanga e Aracuí, as medidas forãm finalizadas nesta terça-feira (30).

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com