179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é impedido de entrar em mercado por usar short curto

O caso aconteceu no supermercado Walmart, em Salvador na noite de sábado. Em nota, o Grupo BIG, responsável pela administração do supermercado, disse que o caso é “inadmissível”.

O estudante afirma que foi impedido por um funcionário que fazia sinais de negativo quando ele tentava entrar no estabelecimento. Depois, ao questionar sobre o que estava acontecendo, ouviu de outro funcionário que não poderia entrar no local com o short que usava porque ele era feminino.

O jovem falou “Eu estava entrando no supermercado com minha amiga, na porta tinha um funcionário com deficiência, que na hora que fui entrar, apontou para o meu short e fez sinal de negativo, de que eu não poderia entrar ali. Eu de primeira não entendi, achei que fosse uma brincadeira de tamanho absurdo, olhei para o lado e estava um segurança, que não me respondeu nada”, contou Marcos Pascoal.

O rapaz conta que a ação do funcionário chamou a atenção dos outros clientes que estavam no local.

“As pessoas estavam passando no momento, tinham pessoas pagando no caixa, o caixa fica perto da porta, a gente estava sendo encarados, uma situação ruim. Eu abaixei o short de tanta vergonha e ainda assim não estava bom para a pessoa que estava na porta, que era esse funcionário. Ai ele fazia o sinal de negativo também”, contou.

Veja as imagens:

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com