179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Influenciadora Gabriela Pugliesi está com coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram

A digital influencer Gabriela Pugliesi divulgou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), o diagnóstico positivo para Coronavírus.

A influenciadora, que esteve recentemente em Itacaré, na Bahia, para casamento da irmã Marcella Minelli, foi ao hospital após apresentar os sintomas.

Estava dormindo e esperando ansiosamente o resultado, como vocês sabem, e deu positivo para Coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, realmente achava que era algo de bebida e festa, tal, mas realmente algumas pessoas do casamento também deram positivo. Nem tenho mais o que falar. Tenho que ficar isolada, descansando. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter divulgado nada, mas não vou atender ninguém. Já estava desde ontem tomando remédio para gripe. Preciso continuar com a medicação. É isso, tenho que ficar aqui e me cuidar e cuidar da saúde. Espero que as pessoas fiquem bem“, disse Gabriela nos stories do Instagram.

O Grupo Txai Resorts, local onde ocorreu o casamento em Itacaré, informou que um de seus hóspedes, que estava presente no evento, foi diagnosticado com a vírus. Há rumores de que outras pessoas que estiveram no casamento também testaram positivo para o coronavírus. 

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com