179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ilhas de Salvador terão atendimento médico ampliado no combate à Covid-19

Foto: Reprodução

As três ilhas pertencentes a Salvador – Bom Jesus dos Passos, dos Frades (Paramana) e de Maré – estão recebendo uma série de ações promovidas pela Prefeitura neste momento de enfrentamento à Covid-19. Dentre as iniciativas estão um “gripário” e a atuação ampliada das equipes das três Unidades de Saúde da Família (USFs) das localidades e a modernização da iluminação, através do programa Iluminando Nosso Bairro.

O anúncio foi feito através das redes sociais pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (12), que esteve nas ilhas acompanhado do vice-prefeito Bruno Reis e de gestores municipais como o secretário da Saúde (SMS), Leo Prates. “Já fizemos muita coisa nas áreas da educação, infraestrutura, limpeza, esporte e lazer nas ilhas. No entanto, não há nada tão relevante e transformador para os moradores das ilhas como o que está sendo iniciado hoje, na área da saúde”, destacou o prefeito.

Em modelo semelhante ao existente na Unidade de Pronto Atendimento do Vale dos Barris, o segundo de um total dos seis gripários que vão funcionar em Salvador está instalado em Bom Jesus dos Passos. O serviço

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com