179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem armado ameaça guardas na entrada do Porto de Aratu, veja no vídeo

Guardas portuários foram ameaçados na região conhecida como “Prainha”, no Porto de Aratu, que fica na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Em um dos casos, um homem chegou a sacar uma arma para os guardas.

As situações aconteceram nesta semana e, segundo a Companhia das Docas do Estado da Bahia, que administra o terminal portuário, são frequentes. O acesso para a Prainha não é proibido, no entanto, é preciso apresentar documentação para entrar no local, por se tratar de zona portuária controlada.

Câmeras de segurança flagraram duas das situações. Na primeira, um homem chegou em um carro do tipo minivan, desceu do veículo e sacou uma arma para o guarda que tinha pedido a identificação dele. O homem discutiu com o guarda e voltou para o carro.

No segundo caso, um homem também desceu do carro e foi abordado pelo guarda, que pediu a identificação dele. O homem, então, ameaçou o guarda, tirou um bloco que estava interditando o acesso, voltou para o veículo e entrou na Prainha.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com