179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HGE contabiliza resultados positivos com atendimento voltado para trauma

Um total de 1.339 pacientes atendidos e 510 cirurgias realizadas no período de 1º a 15 desse mês de abril. Esse é o resultado alcançado no Hospital Geral do Estado – HGE – desde que passou a operar apenas como centro de referência estadual de referência para casos de trauma.

De acordo com o médico André Luciano Santana, diretor geral da unidade hospitalar, os resultados positivos alcançados nesse período “reforçam o pensamento acertado do Governo do Estado e do secretário da Saúde Fábio Vilas-Boas, de transformar o HGE em um hospital exclusivo para trauma, o que sempre foi a sua vocação”.

Ainda conforme André Luciano, o HGE possui uma equipe com profissionais altamente qualificados para atender traumas em mais de 20 especialidades. “Até então, desgastávamos equipes muito qualificadas com o atendimento de casos leves, medindo pressão, cuidando de dores abdominais.

O acerto da destinação do HGE para atendimento exclusivo a casos de trauma ficou ainda mais evidente nos 15 primeiros dias de abril, quando atingimos uma melhora significativa na qualidade do atendimento e no elevado número de pacientes cirúrgicos que foram captados”, observou.

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

📞:  71 3043-2013/ 71 3248-6093 71 98701-4057

✉️:contato@radioconexaosalvador.com