179064739

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guardas praticam violência em praia de Salvador

Durante uma abordagem da Guarda Civil na manhã deste domingo, na praia de Amaralina, um homem foi imobilizado com um “mata leão”.

Pessoas que estavam próximas ao local fizeram uma gravação e criticaram a ação do Guarda.

Na gravação, a vítima aparece imobilizada no chão enquanto dois agentes tentam algemá-la. Um dos guardas desfere um golpe de mata leão e populares ficam indignados. “Aqui ó, o cara não fez nada e eles estão levando o cara aqui. Oh a viatura 01009. Tenho todo direito de filmar, eu tenho todo direito de falar. é constitucional. Eu sou concurseiro rapaz. Aqui ó, enforcando o cara. O cara já tá imobilizado… Estou afastado mas estou filmando. E esse uso de algema ia é negado pelo STF, eu sou concurseiro e estudo.”, diz o cinegrafista amador em uma das imagens.

Em um outro momento, é possível ver o homem se queixando do mata leão e um dos agentes orienta “colabore que agente vai te soltar. Bote os braços para trás.”

Veja as imagens:

Deixe seu comentário:

Rádio Conexão Salvador

Salvador, BA

Telefone – (71) 3461-6284/ (71) 3043-2013/contato@radioconexaosalvador.com/Acesse as redes sociais da Rádio Conexão Salvador:/Facebook: @radioconexaosalvadorofc/Twitter: @radioconexaossa/Instagram: @radioconexaosalvador